Wednesday, May 20, 2009

1euro!

Quer-me cá parecer que o BPI vai à falência por minha culpa, e não sei se aguento suportar esse peso.
Há um mês perdi o meu cartão multibanco, liguei (paguei a chamada... estranho ?) para o balcão e pedi o cancelamento. Disseram que iriam proceder à operação... (vocabulário fino só para dizer que tá bem cancelavam o bicho) mas que uma vez que a conta não tinha lá dinheiro e eles tinham de me tirar um montante que sinceramente não me lembro qual, ia ficar com a conta a negativo! Jámaisssssssssssssssssssssssssssssssss não gosto cá de contas a negativo!
Dia seguinte dirigi-me ao balcão e perguntei qual o montante, estou bem certa agora que me disseram para depositar 6€... assim fiz e disse explicitamente à Criatura:

eu: a conta está a negativo pq bla bla bla... 6€certo!?
Criatura: certo Senhora Dona Ana

Assim foi.. e nunca mais lá fui... nem pedi um cartão novo, apenas levanto o cheque ao balcão e vou depositar no outro banco. ( a conta da Suiça lol)
Ora Sexta feira recebi uma chamada do BPI, a dizer que a minha conta está a negativo, 1€!

Eu: Desculpe mas não é possível... eu depositei dinheiro para ela não ficar a negativo!
CriaturaII- sim, mas só depositou 6 e era 7€
Eu: E não me disse isso no dia em que eu depositei os 6€ por?!?!?!?!...
CriaturaII-pois lamento. Mas tem de fazer um depósito de 1€

Hoje passei lá, esperei 20 minutos na fila, e eu adoro filas, mas a senhora estava a contar o que tinha acontecido lá no prédio e eu desisti! Vim embora ainda faltavam 4 pessoas a 20 minutos cada... façam as contas (GUTERRESSSSSSSSSS!!!!!)
Ora, às 16h recebi um telf:
Criatura- Senhora Dona Ana
eu- Alto... já sei, 1€ certo!? continha a descoberto!? passei aí hoje mas a minha vida não é só banco, peço desculpa. Amanhã talvez!

Amanhã é a primeira coisa que faço antes de tomar o pequeno almoço... não vão eles vender a história à sic por 2 eur!

No comments: