Thursday, May 7, 2009

Ultimamente

Tenho tido mais dificuldade em adormecer... não sei porquê, mas quando me deito tenho a sensação que posso não acordar mais...
("que grande parvoíce" pensam vocês, e eu concordo)

Haverá uma altura em que , sei lá em que comecemos mesmo a pensar mais nisso!?
Bem se houver, eu estou a passar por ela agora...
Esta noite então foi o "máximo" da parvoíce, ora deitei-me e como estava com uma brutal dor de cabeça pensei mesmo "oh não, e se esta dor de cabeça for mais do que uma simples dor de cabeça?" e cada vez que fechava os olhos tinha medo de dormir, a sério que sim, parem lá de se rir, eu cheguei a ponderar a hípotese de passar a noite acordada, ao menos assim sabia que "acordava"!
Tive molhos de pesadelos, em todos morriam pessoas que nunca vi, em todos eu via essas pessoas a morrer... em todos eu nunca morria!!!
What´s wrong with me!?!?!

1 comment:

Rui Mendes said...

O pior são os pesadelos. Juro. :S
Faz terapia comigo.