Wednesday, May 13, 2009

Eu não abro mão

Eu não abro mão dos meus sonhos, e nem peço desculpa por não o fazer, só se vive uma vez certo!?
Então não, ou melhor NÃO EU NÃO ABRO MÃO.
Tempestiva? Emotiva? Chorona?
Sim, tanto me atiram ao chão que tenho esse direito, tenho o direito a ser assim por instantes, tenho o direito a chorar, a bater o pé, a gritar e tenho o direito a dizer que não abro mão dos meus sonhos.
Eu não desisto...
E agora, limpar as lágrimas e recomeçar... porque qq pessoa pode sempre recomeçar.

E porque como eu digo:
I would rather walk away then to stay and live life the easier way...

1 comment:

Anonymous said...

Isso mesmo, força na maionese miuda,tu sabes e eu sei.
O q fazes é de valor.
Correr assim atrás de um sonho nem todos o fazem, falta de coragem.
Gosto de ti
P.