Monday, May 4, 2009

About last night II

Bem para meu espanto hoje quando liguei o pc e fui ao HI5 não tinha nenhum comentário desagradável, em relação ao que se passou ontem em SINTRA no BRISTOL café... mas até queria ter, pq tinha resposta já... ora a mesma reza assim:

Da próxima vez, quando eu chegar ao carro e disser que temos de parar no MB porque tenho de levantar dinheiro, não se ponham a gritar uns para os outros e a fazer sinais de luzes e a apitar e afins.... OIÇAM-ME!!!!!
Mas mesmo assim, como eu sei que ninguém me ouve, quando eu me ausentar por uns minutos para ir ao MB (já em Sintra sim), chegar à esplanada e disser que o mb não tinha dinheiro, OIÇAM-ME!!!!!
Com isto poderemos evitar o que se passou ontem, as senhoras fecharem o mb antes dos clientes pagarem e depois ter de andar tudo a contar trocos!
BOA!?!?!
E sim, só uso plástico porquê???
Em relação ao Senhor da mesa do lado, todos sabemos que ele teve uma noite péssima...
A ex namorada diria que é por ele ser COMUM mas nós os 5 sabemos que é pq ela é uma besta quadrada sem sentimentos...
Tecas, noticias do Jon? Como é que ele passou a noite depois daquilo?!
Até já ou até logo...

No comments: