Friday, May 8, 2009

Gosto de ti

.... é tudo o que posso dizer, é tudo o que digo...

Falo de ti às estrelas, à lua, falo de ti aos meus sonhos, falo de ti com as flores, e pelos caminhos que passo já as calçadas estão aborrecidas de tanto amor em silêncio, são talvez estas as que mais me criticam por não gritar o que sinto, obrigando-me a tropeçar, fazem-no como quem me diz:
Fala agora, diz, mostra, faz, mas pára de passar por aqui em silêncio.
Estupidamente (ou não) continuo a falar de ti às estrelas, à lua, aos sonhos, e às flores... os caminhos são mais silenciosos, ando devagarinho para não tropeçar, protejo-me assim das criticas da calçada... continuo a gostar de ti neste silêncio, que tem tanto de confortante como de aterrador...

... e se um dia "tudo termina" sem que eu te tenha dito o que sinto!? Sem que eu te tenha dito que TU és ELE? Que és TU...
What if?

1 comment:

Anonymous said...

Isso só acontece se deixares.
Acredita em ti e avança.
P.