Friday, May 8, 2009

Para a Minha Isabelle

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Belle!
Faz hoje 25 anos já cá andavas, e já contavas com uns quantos em cima, mas nós não dizemos quantos... até porque o que interessa é o espiritooooooo... e o teu é igual ao meu 18 aninhos... já dizia o outro 18 till i die!!!!
A Belle é um dos meus pilares =) ... mais uma das melhores coisas que "fiz" na minha vida! (nada de ciumes Tecas, Bê, Rak... hoje o dia é da belle)
A minha prenda para ti é um conselho:
DESPEDE-TE e vamos voltar aos nossos dias de glória, fazes-me falta nos dias em que me sento naquelas escadas sozinha, o silêncio é devastador...
Beijooooooooooo
(e que venha o jantar amanhã)

1 comment:

Isa said...

oi migaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
ai que dias tão bons não eram???????????
miss you.........
e quanto aos 25......acertaste.....tou mesmo a ficar cota..........hahahahahaha....
beijos