Tuesday, May 12, 2009

Engraçadaaaaaaaaaaaaa

Ora bem, estava a falar com uma amiga minha ... Carla, que me "presenteou" com o seguinte:

"Se há algumas mulheres que se podem gabar de ter um namorado daqueles perfeitos, perfeitos, a mim o devem. Acredito piamente que os trastes que me foram passando pelas mãos são hoje excelentes exemplos daquilo que um homem deve ser. Comigo tinham medo de relações, eram desligados, maluquinhos, indecisos, inseguros, amorfos, indiferentes, complicados, deprimidos, medrosos, incapazes de fazer surpresas, sem sentido de moda, sem gosto por viagens e por tudo quanto fosse assim mais dinâmicozinho (ou implicasse andar, vá), traumatizados, infelizes ou, simplesmente, palhaços. Já apanhei de tudo nesta vida. E o que me lixa é que sei que os chateei tanto, que lhes dei tantos conselhos úteis e pertinentes que, basicamente, os andei a preparar para serem uns namorados de primeira categoria. Para as gajas que se seguiram a mim, claro. No fundo, comigo fizeram uma espécie de estágio. Depois eu transformei-os em homens melhores, mais dedicados, e eles lá foram à vidinha deles, prontinhos para fazer outra qualquer feliz. É por isso que se me disserem que um ex-namorado avesso ao compromisso vai casar ao fim de três semanas de namoro, ou que um ex-namorado que odeia aviões está prestes a dar a volta ao mundo com a nova cara-metade, eu acho normal. Nada me espanta. Se as larvas se transformam em borboletas, os ex-namorados ranhosos também podem passar a príncipes. Fui eu que os preparei para isso. Eu sei que também devo ter algumas coisinhas a agradecer às ex do meu homem. Está certo que não lhe conseguiram arrancar as sandálias nem os calções, mas eu já tratei disso. E se algum dia acabarmos, vai ser essa a herança que ele vai levar para uma nova relação. Nada de sandálias, nada de calções.É por isto, minhas amigas, que temos de ser umas para as outras. Não se importem de exigir sempre mais e mais do vosso gajo. Na verdade, estão apenas a prepará-lo para ele fazer outra gaja feliz e, consequentemente, para ele próprio ser mais feliz também. E o que mais podemos nós pedir desta vida, se não a felicidade alheia?"

Depois de ler, fiz a pergunta:


HotChocolatGoddess... diz:
Voy ler
lol

HotChocolatGoddess... diz:
mas pq é q me mandaste ler isto!? lol

carla diz:
lol
não te identificaste c nada?

HotChocolatGoddess... diz:
lol
umas qntas coisitas
nada de mais lol


A verdade verdadinha, é que eu já disse algumas vezes algo parecido ao que aqui está escrito .. não tanto masss
LOL vá lá que não sou só eu a achar...
Está brilhante sim senhor... eu não acrescentaria nada...

2 comments:

Anonymous said...

ehehe eu já ouvi sim este discurso,num almoço algures no inicio do mês.
Doida
P.

Anonymous said...

ahhahahahhahah gostei do que li.