Monday, May 18, 2009

6 aninhosssssss


Pois é, o Gustavo já tem 6 aninhos :)

(faltam é dentinhos) o dia foi complicado, duas festas... e de todas as fotos, incluindo as da segunda festa, este foi o maior sorriso... o sorriso que
Compensa tudo.
E se morrer já, eu vou saber que houve 2 feitos na minha vida que foram os mais importantes e aqueles em que mais me empenhei, o Gustavo e a Camila...
Não me interessa o heroismo que te é dado quando apareces, ou se tudo o que fazes aos olhos deles é o melhor, porque eu sei, eu sei que eu faço o impossivel, e que não há nada mais importante no meu dia, nem nos meus 26 anos de existência se não estes dois Seres...
E não mudaria nada.

2 comments:

Anonymous said...

Há milhares de mães que são as MELHORES,a minha é uma delas a tua também
TU és das MELHORES MÃES que eu conheço.
Do pouco que convivo contigo quase todas as semanas há 1 ou 2 dias que choras por algo que te pedem e não podes fazer por eles, mas Ana tu fazes tudo o que eu faria (como pai claro) por isso enquanto eu tiver o prazer de partilhar metade do meu dia contigo eu não posso permitir que chores e aches que não és BOA MÃE.
Bj
P.

Rui Mendes said...

Parabéns ao Gustavo e à mãe e pai dele (ambos tu).