Tuesday, May 12, 2009

Só damos valor às coisas quando as perdemos! Pois

Agora entendo a "máxima" só damos valor às coisas quando as perdemos... mas o que poderia eu fazer? As novelas acabam todas, o ultimo episódio do feitiço ia chegar, não é a primeira novela que eu gosto que acaba!!!
E atenção que só aqui eu sou a favor desta frase... não me queiram cá convencer que só sentem que realmente gostam ou amam alguém quando essa pessoa acha que já fez tudo o que tinha a fazer, que já tentou de todas as maneiras mas simplesmente não dá e se vai embora!
É coisa como já referi que não entendo nem quero, é obtuso de mais para eu entender... ou eu é que sou mas não interessa.
Eu nunca senti que tivesse realmente perdido alguém dessa maneira, talvez tenha sorte, eu sei desde sempre o valor que cada pessoa tem para mim, cada pessoa que guardo comigo é um pedaço de mim.
Mas estou a alongar o texto sem razão... eu só quero manifestar que as minhas noites sem o feitiço e neste caso (tu que estás ausente) sem ti, ficam sem brilho.
Nada nem ninguém é insubstituível, outra máxima que tanto adoram os simples mortais dizer, mas eu não sei se esta nova novela vai conseguir substituir o feitiço... mas vá tentar não custa!

E vamos a cor de laranja só porque me apeteceu.

No comments: