Thursday, January 1, 2009

2009



Começou 2009....
um pouco depois da meia noite, já na companhia do melhor amigo que me veio arrancar de casa, da minha irmã e do meu cunhado, do meu mano e cunhada... houve um momento de fragilidade, em que tive de me ausentar porque não conseguia mais segurar as lágrimas... em frente ao espelho, contei as , 3, não permiti que mais nenhuma caísse, olhei para o espelho, pedi desculpa á tristeza, abri-lhe a porta e pedi que saísse, não havia lugar para as duas...
Não a senti comg o resto da noite, e embora de madrugada tenha acordado com pesadelos, tb não a senti, assim como não te senti a Ti.
Sinto porém que a porta fechada não será suficiente para deixar a tristeza afastada, espero que ela não seja mais forte que eu... mais forte que o meu querer.

No comments: