Wednesday, January 21, 2009

What a morninnnnggggggg

Levantei cedo a resmungar...
Deixei os Pestes na escola...
Apanhei o comboio para Sintra, lá ia eu a caminho da SEGURANÇA SOCIAL esse belo sitio!
Atravessei o jardim, e deixem que vos diga que já nada é como antigamente, as passadeiras já não nos servem de nada a nós peões... pelo contrário acho que os automobilistas (nada contra, um dia tb serei uma) vêem a passadeira como um desafio aos travões!!!
"ora uma passadeira, um peão!!! Boa, deixa testar os travões"
Acordou-me óbvio, eu queria manter aquele estado de sonolência enquanto esperava nas cadeiras nada confortáveis da SEGURANÇA SOCIAL, fiquei logo em sentido...
Os pombos ... agora já não se desviam, e ainda olham do tipo:
" Louraça Gira, muda a direcção ou levas uma bicada" (isto é o pombo a falar comigo), eram uns 50 e nenhum se afastou para eu passar... já nem os pombos me "respeitam"!
Cheguei ao destino, tiro senha... sou o 90 :) que bommmmmmmmm... vai no 20, faltam 70 mas nem tudo está perdido, ainda há senhas!
Desisti quando ia no 50... porque atender 30 pessoas em 2 horas... 8 balcões... não dá para a minha paciência, ainda se o automobilista não me tivesse acordado... mas assim não dá!
Enfim...

No comments: