Saturday, January 3, 2009


1 comment:

Anonymous said...

...MAO seguradora,como 1 amparo de anjo!

Levando,entre esses teus encantos,de lados escuros e coloridos,como 1 jardim romantico e ao mesmo tempo,como 1 floresta escura e medonha!

Óh mao seguradora e ampara de caminhos da vida e ao mesmo tempo,aconchegan-te e calma...

Leva-me entao contigo,para seguir esse teu caminho...

Tao escuro de lendas e realidades,e ao mesmo tempo com minhas maos te seguindo...

Nesse céu colorido e poético...

Textinho,sem ser poético,pq nao o sou...e muito menos pra te deixar a minha maozinha...
mas simplesmente meu ombro de amparo e amigo...e de desejar 1 bom fim de semana...

E como a noite ainda é 1 jovem estrelada e fria...
Fica com meus beijinhos e desejos de bons sonhos!!!

PS ???
Opa PS : Adorei e Amei aquele textinho simples,mas muito FOFOOO TB a MIM :)

****NITO****