Sunday, January 25, 2009

Tu, Tu és Ele

Fazendo minhas as palavras do Gerry e acrescentando outras...
beijar-te de novo,mudaria para sempre a minha vida.
A questão... não a questão não... o senão(?) é que parece-me injusto dizer-te isso.
Como reagirias se te dissesse:

------, não sei se te Amo, mas sei que quero muito que sejas essa pessoa, a que vou Amar.
-------, quero beijar-te sempre que me apeteça sentir aquele frio na barriga, e não apenas imaginar, ou lembrar os nossos beijos.
Quero cometer loucuras contigo, e rir-me muito.
Quero abraçar-te forte, e sentir o teu cheiro, quero beijar o teu pescoço, a tua baguiga...
Quero ouvir a tua voz todos os dias, e que o meu coração bata forte como bate quando te ouve.
Quero ver o teu sorriso sempre , e ouvir o teu riso.
Quero arrepiar-me com o teu toque, com a tua respiração, como foi.
Quero adormecer contigo, pelo menos uma vez na vida, ver-te dormir.
Quero sentir-te.
Eu quero-te, quero tudo isto e mais, mas não sei como fazer acontecer.
Então!? Como reagias!?
Vais beijar-me e mudar para sempre a minha vida?!


Em silêncio e segredo é o que quero que tu faças sempre o quis, e afastei-me na esperança que o fizesses, entretanto dei voltas e mais voltas e ... TU, TU és ELE.

1 comment:

Rui Mendes said...

As tuas palavras mexem comigo :)

Beijo Ana. :P