Tuesday, January 6, 2009

Saldos (ou não)... Entrega de Cv

Esta manhã levantei-me da caminha quentinha, e fui onde onde?!?!
Vá todos juntosssssssssssssssss...

Ao Shopping, entregar Cvs e aproveitar e dar uma vista de olhos nos saldos...
Ok, 1ªloja em que entro para ver SALDOS, a Stradivarius... os SALDOS? Que saldos?
Aquilo parecia o meu roupeiro, ou seja, cheio de roupa que não interessa a ninguém.
Dei umas quantas voltas mas... pah não, não dava mesmo para comprar nada, nem aquele relógio que eu tanto queria... custava 16.95€ estava hoje a 5,99€ mas coitadito, já tinha ido á guerra certamente!
2ª Loja... Bershka, consegui comprar uma camisola e um casaco...tudo o resto?! O meu roupeiro tem melhor...
3ª Loja, Woman Secret, uma mala...
Fui á FNAC... =) melhorou um pouco, comprei o DVD Mamma Miaaaaaaaaa, Love actually!

Quantos aos CVs... entreguei 3 apenas, um na "Ericeira Surf Shop", um na TMN e um na VODAFONE...
Há certas lojas condenadas á primeira vista em que a Isabelle entregou o dela... e me disse:

" não entregas?"
"Pergunta real? Ms Blue? Romaia? Boticário? Oysho?..."
"Lol, só entregas em lojas finas é?"
"Longe disso, lojas onde me sinta á vontade no que vou fazer, conheça minimamente ( e sim percebo de pranchas de surf :P) e lojas onde não perceba á partida que assim que virar costas o CV que me custou dinheiro, na impressão etc... vai parar ao lixo!"

No comments: