Monday, January 5, 2009

Epahhh

Esqueci-me...
Fui a Sintra beber café, (e não me leias com essa cara de invejoso eu mandei sms a convidar, o Menino não respondeu siga, passei ao próximo da lista... =P sorte a tua ser o Bê lol)
bem, cheguei lá e pedi:

"Café com natas... mais natas q café por favor"

bebi regalada aquelas natas =), chegou a hora de pagar e o Bê chegou se á frente, não sei porque raio, mas enfim... ´

"Que horrorrrr o que é isto? quantos pacotes de natas comeste?"

Pah, 2,25€ um café com natas??? Ou mesmo que seja só um pacote de natas ou uma lata... 450esc???

Não sei o que é pior, ser domingo que é um dia medonho, ou os 2,25€ de natas que ingeri.... já p n falar das calorias...
Sim é melhor não falar mesmo nessas, porque fui agora ali á cozinha e não consegui controlar-me, tive de trazer comigo uma taça de tiramisu!
Fim desta noite.

2 comments:

Rui Mendes said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, mataste-me.

Ana Almeida said...

Não não Mor, nunca o faria...
Preciso de ti até ficar bem velhinha e desdentada...
Para me dizeres que sou Lindaaaaa mm sem dentinhos!
:D