Saturday, January 10, 2009

LOL

Estava a escrever o texto em baixo quando olho para o ecrã no telemovel, estava a piscar "Ruben"...

Ana: Estou?!
Ruben: Daqui a bocadinho vou ligar p ti e tu vais por na rtp1
Ana: Han?! Para que?!
Ruben: Xiuuuu cala-te, vais por na Rtp1 e ficas a ver um bocadinho... está a dar um filme, que prometi que ia levar p vermos...
Ana: Ruben, eu não vou ver filmes do Freddy Kruguer a esta hora!
Ruben: é isso mesmo , vais sim. Eu já te ligo!

Bem, ou atendo e vamos ter discussão hoje pela décima vez, ou não atendo, finjo que adormeci!!!
=) parvo... eu n vou ver isso... só tu p te lembrares dessas coisas!

Alguém no seu perfeito juízo vai ver filmes desses a esta hora?!
Sabes o que vai acontecer? Eu não vou dormir e vou ligar p ti ... ou melhor, vais dormir comigo hoje.. ao telefone, mas vais dormir comigo!

1 comment:

Anonymous said...

" Amigos são como músicas..."

Você já percebeu?

Eles entram na vida da gente e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.
Amigo é a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando no disco do olhar.
Procure escutar:
Amigos foram compostos para serem ouvidos, sentidos, compreendidos, interpretados.
Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas, para tocarem suas próprias vidas com toda essa magia de serem músicas.
E de poderem alçar vôos, de poderem cumprir todas as notas, de poderem cumprir, afinal, o sentido que a eles foi dado pelo compositor.
Amigos são pessoas como VOCÊ.
Amigo têm que fazer sucesso...
Mesmo que não estejam nas paradas...
É isso e muito mais que desejo à ti,obrigada por ser essa amiga.

BEIJOCAS CINDERELA
TADOROO :)
****NITO****