Friday, January 30, 2009

Alma Gemea... =)

Qual de nós nunca encontrou uma pessoa e, ao vê-la pela primeira vez, sentiu que compreendia perfeitamente aquilo que dizem os seus olhos, a sua pele, as suas mãos?
É uma sensação difícil de definir, em que tudo nessa pessoa nos toca e mexe connosco, sem que para isso possamos apresentar qualquer explicação.
É como se aquela pessoa fizesse parte de nós, é uma sensação estranha, mas maravilhosa ao mesmo tempo, que nos faz sentir completos.
Mas, por outro lado, pensamos: “como é possível sentir tamanha atracção e complementaridade por uma pessoa totalmente desconhecida para mim?”
Eis a razão... alma gémea... =)
Em determinadas reencarnações somos divididos numa parte feminina e noutra masculina, e a partir daí andamos sempre à procura da nossa outra parte. O amor transcendental acontece quando encontramos uma outra parte de nós próprios, e em cada vida temos a missão de a encontrar.
Quando isso não acontece, o coração fica triste e sofre.
Pode dar-se o caso de numa só encarnação encontrarmos duas, três ou mais Almas Gémeas. É através do amor que acumulamos experiências aprendidas em muitas vidas. Somos responsáveis por todas as outras partes de nós próprios que estão espalhadas pelo mundo, temos a obrigação de sermos o nosso melhor amigo e procuramos ser felizes.
Em cada reencarnação devemos juntar-nos a, pelo menos, uma parte de nós próprios, ainda que seja por momentos.
Esse amor será tão intenso e verdadeiro que ficará gravado nos nossos corações até ao resto da nossa existência. ... :) Vês Mor?! Uma explicação, mas mais bonita que a minha?!

No comments: