Saturday, January 24, 2009

Peripécias...

A Mana e o Bê, organizaram um jantar... que de organizado nada tinha!
Fui fazer as compras... entradas, bebidas e afins.
Esperei até ás 20h que a Raquel chegasse a casa, e fomos apanhar o comboio até á tapada das mercês, lá estaria o BÊ, mas não podia entrar no comboio, não... tínhamos de sair do comboio e apanhar um táxi... até aqui pronto tudo mais ou menos bem!
Até que eu consegui dar barraca, ora chuva, vento, frio, fome isto tudo junto = a eu resmungona, mas cheia de piada na mesma e gira =)... ora para um táxi, e nem o Be nem a Rak se chegaram á frente, eu cheguei... e abri a porta para entrar mas... estava uma senhora lá dentro e toda a gente viu menos EUZINHA!!! Que vergonha lololol... diz o Bê:
" Annnnaaa tão simpática a abrir a porta á senhora... " ele e a Rak riram riram riram...
A senhora demorou ainda a pagar e chega outro táxi... acham que eu ficava quieta?! Não senhor, eu disse, óoooo vem lá outro, vou abrir a porta a estes senhores também....
Já dentro do táxi... a Rak lembra se que pode ter esquecido da chave de casa, quase quase em Rio de mouro e o pior foi confirmado:

"não tenho as chaves, temos de voltar a mem martins"
Riririririririririririiririr sem parar... uma viagem de 3€ ficou em 10...
Pedimos ao Sr taxista que viesse a mem martins buscar as chaves, e nos levasse de volta a rio de mouro!!!

Organização foi a palavra chave desta noite...

1 comment:

Rui Mendes said...

Sabes que amo a tua escrita? A tua sensibilidade? Acho-te Genial. Beijo Menina Princesa.