Wednesday, January 28, 2009

Isto não foi apenas mais um pesadelo

A todos nós já aconteceu, a meio de um sonho, muitas vezes mau tentar abrir os olhos mexer e não conseguir, gritar e não sair nada...
Esta noite mais uma vez aconteceu a quem?!?! A quem digam lá?!..
Sim a mim, é verdade.
Deitei-me ás 2, ás 3 tive o primeiro pesadelo, ainda não o consegui decifrar por isso não vou escrever aqui... o que fiz!? Virei-me para a esquerda (normalmente dá certo) e tentei dormir, mas com muito medo. Muito medo quanto? (Perguntam vocês) ... Muito mesmo, posso dizer-vos que só se via o meu nariz fora dos cobertores (sem vergonha, =) sou gira por isso mesmo por ser "mariquinhas" e por outras coisas, mas agora não interessa), só o essencial, para conseguir respirar, eu queria livrar-me dos pesadelos, não morrer.
Mas se bem me lembro eram 4h15 quando ... exacto, tive um pesadelo horrível, daqueles em que não conseguimos acordar, nem gritar, nem mexer, nem ... olha, nem que ninguém nos compreenda.
E tive medo, muito medo.
2 Vezes numa só noite porquê?
Dizem que tal acontece quando a Alma saí do corpo, e estamos a ver a mesma coisa que "Ela"...
Ok, aceito, coitada, eu nem a censuro se algum dia "Ela" não quiser voltar.
Mas posso pedir só uma coisinha?? Para a próxima, avisa-me que vais sair, assim eu fico quieta até voltares e não me assusto... é que assim não dá... horas de sono perdidas Dona Alma.

No comments: