Thursday, January 22, 2009

Diogo

uma só palavra para o nosso jantar:
ADOREI...
Foi giro não foi?! E não, não me refiro aos mosquitos que andaste a tentar matar desde que chegamos ao restaurante, mas foi giro, pelo menos gargalhadas não faltaram...
Conforme combinado, aqui fica escrito, que não iremos mais aquele Restaurante, não só pelos mosquitos, mas também porque me pareceu que os senhores da mesa do "lado" que ouviram a conversa sobre a Amadora e Massamá... são clientes assíduos.
:) Desculpa, para a próxima falo mais baixo...
Vou mais longe e digo:
Para a próxima não te faço esperar 20 minutos por mim ...
Não te faço engasgar com as minhas peripécias, cada vez que levares o copo á boca...
Não te vou fazer rir menos...=)
Diogo, gostei muito, obrigada por seres um amigo assim tão fantástico.
Once a week?
Citando as tuas palavras e acrescentando umas minhas:
Um brinde, á nossa Felicidade, á tua com a Ju, e á Amizade!

Faltou sabes o que? Exacto, a foto para o primeiro post, do primeiro jantar!!! Por isso, fica só a tua.
Beijinho até jazzzzz



No comments: